quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seja um colaborador do Blog Entenda Colorimetria

Você que acompanha nosso trabalho e é um profissional qualificado, gostaria de participar do blog, nos enviando matérias produzidas por você?

Como temos nossos compromissos diários, a disponibilidade para estar publicando novas matérias fica muito limitado, e dessa forma, gostaríamos de convidar, a quem se interessar, em publicar seus artigos também e levar seu conhecimento e seu nome para o mundo todo.

Para divulgar sua matéria é bem simples:

Crie um artigo, matéria ou um passo a passo em um arquivo .txt do WORD. Coloque as fotos que deseja na ordem em que deverão aparecer na publicação e com o título que deseja!

As fotos deverão ter boa qualidade e deverá estar de acordo com a explicação do texto.

O texto deverá ser iniciado sempre com os dados: Nome, uma breve biografia, Nome e endereço do Salão, e-mail para contato, uma foto do profissional que executa o serviço (no caso de passo-a-passo) e/ou do autor da publicaçã. Poderá também enviar uma foto de antes/depois da modelo.

Deverá também, no fim do texto, dizer se autoriza ou não a publicação dos dados para possíveis contatos de interessados. A não colocação da autorização, será interpretado como AUTORIZADO.

O arquivo deverá ser enviado para o seguinte endereço de e-mail: fvisage@ig.com.br com o seguinte título: Artigo do Blog Entenda Colorimetria!

As matérias serão avaliadas e editadas de acordo com a necessidade para a correta publicação e correções de possíveis erros, no entanto, não serão alterados os conteúdos, já que a publicação será de inteira responsabilidade do colaborador. As matérias serão publicadas em ordem de chegada, semanalmente ou de acordo com a demanda de recebimento.

Para publicações de profissionais NÃO SERÁ COBRADO NENHUMA TAXA OU VALOR!

Não utilize de cópias de matérias já existentes ou trechos de sites, blogs ou páginas da internet que possam conter direitos autorais, a menos que lhes seja autorizado com a devida identificação da fonte e autor.

E-mails recebidos sem o título indicado acima serão descartados, bem como conteúdos inadequados ou não condizentes com a proposta do blog.

Não serão divulgados marcas ou nomes de produtos que não efetuem o pagamento devido pela propaganda. As fotos poderão ser editadas para impedir divulgações de produtos.

Caso represente uma marca e deseja publicar em nosso blog, deverá enviar um e-mail com uma solicitação com o título PROPAGANDA NO BLOG ENTENDA COLORIMETRIA. Deverá enviar os dados para contato e aguardar que entraremos em contato.

O Blog Entenda Colorimetria é hoje uma das fontes mais acessadas para pesquisas por profissionais da área da beleza. Temos mais de 60mil acessos diários. Não deixe de aproveitar também, venha se tornar reconhecido ou ter sua marca divulgada para profissionais do mundo inteiro!

Conto com a colaboração e participação de todos. Vamos lá, compartilhe seu conhecimento conosco. todo conhecimento é bem vindo!

Em breve estaremos trazendo mais novidades e matérias interessantes e úteis para aplicação no seu dia-a-dia no salão!

Muito obrigado!

Fabrício Pereira!

Um comentário :

  1. mto util suas publicações, até q enfim um blog esclarecedor,linguagem simples bem explicado, sta de parabéns acabou de ganhar mais uma admiradora!

    ResponderExcluir

Cuta a nossa FANPAGE